Somos um grupo em prol dos modais elétricos seja eles quais forem, cada membro nosso tem seu próprio veiculo, sua preferência entre os modais, seu modo de condução, mas todos nós estamos juntos por nossa bateria. 
A Sigla EFS vem de Electric First Saturday, que traduzindo seria algo como Primeiro Sábado Elétrico, ou seja nos reunimos todo primeiro sábado do mês, onde reunimos para fazer novas amizades conhecer novos modais, se divertir e aprender e ajudar a disseminar os modais elétricos e trazer mais adeptos para o time dos elétricos.

Para que nosso encontro funcione de forma segura, temos algumas regras:
Use proteção, não deixe de usar seus EPIS por nada.
Pilote com atenção e cuidado.
Andem sempre que possível agrupado na pista da direita.
Se você estiver na frente e ver que o farol vai fechar espere os demais para não dividir o grupo.
Evite ultrapassar os carros pela direita para não termos acidentes.
Por último mas não menos importante usem máscara e mantenha a distância, mesmo que o evento seja ao ar livre é importante nos cuidarmos por conta do Covid, todos usem máscaras.

Porque adotar a mobilidade elétrica? Hoje o modal elétrico, vai além de uma simples nova modalidade, ou de poder furar o transito, ou até mesmo uma forma de economia. O veiculo elétrico diverte, une, liberta, nos tira do sedentarismo e o melhor, quanto mais gente rodando conosco, menor o impacto em nosso planeta! Zero emissão de carbono, mais sustentável diminuindo poluição atmosférica e sonora Mais econômico, em media até 25x mais que um automóvel a combustão, para uma comparação com 50 reais andaríamos uma media de 171 km de carro contra 5000 de patinete.



 

 

© Copyright EFS - Electric First Saturday